"Qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas".

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida ; ninguém vem ao Pai senão por mim" João 14 versículo 6.
ELE disse o caminho, não um caminho, só existe um caminho.
I João 4 versículo 9 Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.
I João 5 versículo 20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro DEUS e a vida eterna.
Lucas 6 versículo 46 "Por que me chamais 'Senhor, Senhor,' e não fazeis o que vos mando?."
João 8 versículo 31"Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos" .
Mateus 11 versículos 27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Lucas 10 versículo 22 Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar .
Efésios 1 versículo 7 Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
I Coríntios 14 versículo 37 Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.
I João 2 versículo 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
I Pedro 2 versículo 24"Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados".
"Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém".
Lucas 24 versículos 46,47. Marcos 16 verso 16 "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".
João 14 versículo 21 "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele"
Atos 2 versículo 47 "Acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos"
Hebreus 9 versículo 27 "Aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o juízo".
Apocalipse 14 versículo 13" Então, ouvi uma voz do céu, dizendo, Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fádigas, pois as suas obras os acompanham".
Apocalipse 22 versículo 14"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito àrvore da vida, e entrem na cidade pelas portas".
Lucas 7 versículo 49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si:"Quem é este, que até perdoa pecados?"
João 8 versículo 58 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
Êxodo 3 versículo 14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
Lucas 5 versículo 20 E, vendo ele a fé deles, disse-lhe: Homem, os teus pecados te são perdoados.
Lucas 7 versículos 48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. 49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
Atos 4 versículo 12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.
I Pedro 2 versículo 8 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Os que não crêem tropeçam, porque desobedecem a mensagem; para o que também foram destinados.
O que você tem que fazer, Romanos 10 verso 9 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo".
Pois: Romanos 3 versículo 10 "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer".
Atos 17 versículo 30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam.
Romanos 10 versículo 13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
COMO ORAR : Senhor , sou um pecador e necessito de perdão. Arrependo-me dos meus pecados, pelos quais Cristo morreu e derramou seu sangue precioso. Agora te peço perdão e convido Jesus para entrar em meu coração e minha vida, como meu salvador pessoal.
Fale com Jesus em oração, todos os dias, Ele ouve e responde.
Seja batizado,sepulte o velho homem, para que nasça nova criatura , participe do culto e sirva numa igreja, junto com outros irmãos,onde Cristo seja pregado e a Bíblia seja a verdade.Fale de Cristo para os outros.
Romanos 10 versículo 14 "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" .
Jeremias 6 versículo 16 Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele .
Deuteronômio 32 versículo 4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.