"De graça lhe darei da fonte da água da vida"


João 4 versículo 14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna
Muitos falam de Cristo e poucos o conhecem , dizem serem cristão,sabem que existe uma fonte de águas vivas, poucos bebem dessa água .
Mateus 11 versículo 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
muitos lêem os Evangelhos, fazem sermões , mas não se entregam a sua vida a Cristo , ouvem mas não a praticam.
Lucas 6 versículo 49 Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.
João 7 versículo 38 Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre
I João 5 versículo 11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Apocalipse 22 versículo 1 E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
Tiago 3 versículo 11 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Tiago 3 versículo 12 Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
João 4 versículo 10 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
João 4 versículo 11 Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
Apocalipse 21 versículo 6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Apocalipse 22 versículo 17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Provérbios 13 verso 14 A doutrina do sábio é uma fonte de vida para se desviar dos laços da morte.
Provérbios 14 versículo 27 O temor do SENHOR é fonte de vida, para desviar dos laços da morte.
Jeremias 17 versículo 13 O SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.

Cânticos 4 versículo 15 És a fonte dos jardins, poço das águas vivas, que correm do Líbano!
Apocalipse 7 versículo 17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
João 4 versículo 10 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.11 Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?12 És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?



Home