A tua palavra é a verdade desde o princípio.

Hebreus 4 versículo 12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Provérbios 30 Versículo 5 Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele .
Salmos 119 versículo 160 A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119 versículos 114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. 107 Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra. 116 Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.
Salmos 12 versículo 6 As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
I Pedro 1 versículo 25 Mas a palavra do Senhor permanece para sempre
Efésios 1 versículo 13 Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
Salmos 33 versículo 4 Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis .
Salmos 56 versículo 10 Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra.
Salmos 106 versículo 12 Então creram nas suas palavras, e cantaram os seus louvores.
Salmos 119 versículos 11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
105 . Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho 101Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.
Isaías 28 versículo 13 Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.
Isaías 30 versículo 21 E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.
Jeremias 15 versículo 16 Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR Deus dos Exércitos.
Jeremias 23 versículo 29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra?
Isaías 55 versículo 11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 66 versículo 5 Ouvi a palavra do SENHOR, os que tremeis da sua palavra. Vossos irmãos, que vos odeiam e que para longe vos lançam por amor do meu nome, dizem: Seja glorificado o SENHOR, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos.
João 12 versículo 48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
I Tessalonicenses 2 versículo 13 Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes.
Provérbios 22 versículo 21 Para fazer-te saber a certeza das palavras da verdade, e assim possas responder palavras de verdade aos que te consultarem?
Mateus 12 versículo 37 Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
Ezequiel 12 versículo 25 Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá ; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei , diz o Senhor DEUS.
Tito 3 versículo 8 "Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens".
Deuteronômio 32 versículo 46 Disse-lhes: Aplicai o vosso coração a todas as palavras que hoje testifico entre vós, para que as recomendeis a vossos filhos, para que tenham cuidado de cumprir todas as palavras desta lei.
Provérbios 28 versículo 6 Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.