"Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio".

Isaías 9 versículo 6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 26 versículo 3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Salmos 4 versículo 8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.
João 14 versículo 27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 16 versículo 33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".
Lucas 1 versículo 79 "Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz".
Romanos 5 versículo 1 " Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo".
Filipenses 4 versículos 6 "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus". 16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Isaías 26 versículo 3 " Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti".
I Pedro 3 versículo 9 "Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a".
Salmos 34 versículo 14 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.
Salmos 85 versículo 10 A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
Isaías 48 versículo 18 "Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar"!
Isaías 66 versículo 12 "Porque assim diz o SENHOR: Eis que estenderei sobre ela a paz como um rio, e a glória dos gentios como um ribeiro que transborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão".
Isaías 57 versículo 19 Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei.
Romanos 10 versículo 15 "E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas".
1 Reis 2 versículo 13 "Então veio Adonias, filho de Hagite, a Bate-Seba, mãe de Salomão; e disse ela: De paz é a tua vinda? E ele disse: É de paz"
Isaías 27 versículo 5 "Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo".
Romanos 15 versículo 3"E o Deus de paz seja com todos vós. Amém". 3 João 1 versículo 15 "Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos pelo seu nome".
Efésios 6 versículo 23" Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo".
Salmos 119 versículo 165 Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.
Salmos 29 versículo 11 O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.
Jó 22 versículo 21 Apega-te, pois, a ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.
Salmos 37 versículo 37 Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz. Levítico 26 versículo 6 Também darei paz na terra, e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada.
Lucas versículoos 77 Para dar ao seu povo conhecimento da salvação, Na remissão dos seus pecados; 78 Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou; 79 Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
Colossenses 3 versículo15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.