"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

Ninguém acredita mas todos os dias muitos divulgam a palavra de DEUS ; Ela nunca foi tão anunciada nas rádio ,televisão , internet, em jornais, panfletos ,de todos os tipos de informação .
Todos anunciam uma verdade que mais tarde descobrimos serem bem diferentes daquilo que pensávamos. Quantas vezes a ciência tentou provar por meio de estudos e pesquisa que JESUS nunca existiu, que DEUS não existe,que homem provém do macaco , ou de uma explosão cósmica, e outras teorias, mas quanto mais buscam a não existencia de DEUS, mas se prova que ELE existe.
Tudo quanto foi estudado contra a palavra, mais se aparece a verdade ,JESUS :
Salmos 119 versículo 160 A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.
João 8 verso 58 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
João 8 versículo 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..
II Coríntios 13 versículo 8 Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
João 17 versículo 17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Mateus 24 verso 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar .
II Samuel 7 versículo 28 Agora, pois, Senhor DEUS, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem.
Por que tenho certeza desta verdade, sendo que é mais fácil não crer, a crer,como posso crer?
Um mistério de DEUS , se ele não se revelar a você,então pode esquecer ,não vai crer; se quizer é muito fácil , basta somente orar e ELE te revela, "Se buscares teu Deus ao SENHOR com todo coração".
João 6 versículo 37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora .
Jeremias 24 versículo 7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração .
Isaias 43 versículos "1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador. 15 Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei."
Jeremias 29 versículo 13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
II Crônicas 7 versículo 14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra .
João 3 versículo 3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus .
João 3 versículo 5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
João 5 versículo 24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
João 5 versículo 25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
João 6 versículo 47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
João 8 versículo 51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte .
João 14 verso 12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
Provérbios 22 versículo 21 Para fazer-te saber a certeza das palavras da verdade, e assim possas responder palavras de verdade aos que te consultarem?
Salmos 119 versículo 105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. 174 Tenho desejado a tua salvação, ó SENHOR; a tua lei é todo o meu prazer.
Provérbios 30 versículos 5 Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. 6 Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.
Deuteronômio 32 4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.
João 3 versículo 21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
Efésios 1 versículo 13 Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.

"Santifica-os na VERDADE, a tua palavra é a VERDADE"

.